como reduzir o volume do cabelo cacheado Pode ser divertido para qualquer um



Você precisa meter isso na tua cabeça, se você deseja qual ele esteja usando um pouco menos ou 1 pouco mais de volume, tudo bem. A gente vai realizar isso atravé especialmentes DE receitas caseiras, porém nãeste foque nas partes ruins!

Gostaria do saber se posso usar o Bpantol creme como 1 reparador de pontas, após lavar os cabelos??

demasiado Obrigada Julia por vc ser tão atenciosa,valeu irei criar igual você só usando o óleo de coco,bjo

Boa noite, vi a receita utilizando o bempantol, acabei de dar luzes nos cabelos e estão muito ressecados,posso usar tal receita.

Oi Julia, eu to seguindo o calendário e to realizando tal hidratação como as duas semanais por enquanto, como p realizar uma dessa e outro do cresce pelo com outros suplementos alimentares eu ainda nãeste posso pq faltam suplementos aqui na minha cidade, o resultado será o precisamente?

Adorei a dica, mas não entendi uma coisa pelo video: se o bepantol sela os fios impedindo por arrecadar nutrientes, pq a mascara da vult foi aplicada por cima dele pelo video? Entendo como leave in mas previamente da mascara surgiu essa dúvida….bjs e obrigada por nos ensinar tanto

Julia obrigada por deter respondido ok,porém eu tirei as pontinhas e precisa de olhar este cabelo ficou perfeito e as pontas do meu cabelo bem macias era o de que estava faltando rsrsrs,e continuarei firme e forte nas hidratações e umectações meu navegue aqui cabelo já é outro esta lindo muito OBRIGADA por tudo bjos

Posso substituir este azeite pelo óleo de coco e tomar junto usando o mel uma umectaçãeste noturna? ou mesmo que dormir usando a mistura nas madeixas?

Ju sigo vc em suas redes sociais e principalmente pelo YouTube e faço Praticamente as dicas por cabelo q vc passa mas essa umectacao de mel e azeite foi a qual eu Muito mais adorei deixa o cabelo sedoso macio e com bem brilho bjus

* Faça uma hidrataçãeste e umectação toda semana, a hidrataçãeste e umectaçãeste usando óleos vegetais definem os cachos e reduz o aspecto armado, e deixam ESTES cabelos lisos mais alinhados.

Oi Júlia,não tenho microondas e gostaria do saber se posso esquentar o óleo e este mel no fogãeste precisamente?beijooos e obrigada!!!

Júlia, será q posso em algum momento q fzr hidrataçãeste no msm dia fzr a Umectação, ou se fzr ESTES 2 ñ da demasiado certo?

Ah. Fumaçou e ardeu demasiado os meus olhos. Só que possui uma semanada de que fiz esse processo, lavei o cabelo em casa e tá uma palha.

A função desse Resultado é selar ESTES fios evitando que este calor elimine a água DE madeixas retirando a tua hidrataçãeste conterraneo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *